Vooltando (:

Olá a todos, bom dia !
Hoje dia 29/02 venho pedir disculpas por ter abandonado o blog, tive problemas familiares e fiquei fora de casa por quase 2 meses, agora voltei e estou disposto a reconstruir o blog novamente, esse ano quero fazer o blog crescer bastante.
Quem quizer postar no blog e so falar cmg no xat ou no msn, qem nao tiver add, panico.dk@hotmail.com
Eu vou tirar todos parceiros que nao tiver meu banner, mas se quizer fechar parceria denovo e so me avisar que eu add alii >.< 
Obrigado a todos que visitam o blog durante todo esse tempo, e disculpa aqueles que ficaram me esperando todo esse tempo sem noticias y.y

By: Paniicoo.3D

Novo Comentário

Digite aqui

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Equipe Suspencar

Adicionado em: 16/10/2011