GTA SA - Como eu disse, voltando :D

 Um dos primeiros testes, roda tsw pace
 Xenon *-*
 Escapamento lateral

 Lanterna trazeira re-modelada e engate reboque by eu.
 adesivo suspencar
 farol de milha, farolete, farol e piscas mapeados.


 lindo neh?


 Motor ap turbo eletrico ( UB Preparaçoes )







 Teste com rodas Aranhas

 Fico legal '-'




 Adesivo Chora é fixa.

 Testando, trocando Element por Reggae u.u



Adesivo UB

Descriçao: Esse carro demoro um poco para eu fazer... na vdd faz 1 semana que eu to mechendo nele LOL , cada dia eu tinha uma ideia e fazia uma coisa praticamente, e hoje tirei essas prints, mudei a roda tbm e tirei print pra ver como ficaria, o carro ainda nao vai pra down, pq nao ta pronto, o interior ainda ta original...
Essa foi a primeira vez que editei um GTS, ainda nao tinha editado nao >.<
E na verdade eu passei mais tempo tirando coisas, re-modelando alguns detalhes e mapeando doque colocando peças, O_O

Créditos: é mt gente, coloco todos quando o carro tiver pronto.
denylson bastos em 14 de dezembro de 2014 às 14:36

cade o link mano do carro

Novo Comentário

Digite aqui

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Equipe Suspencar

Adicionado em: 16/10/2011